Especialização em Periodontia realiza evento
Be Dental School | Univali

Especialização em Periodontia realiza evento

Especialização em Periodontia realiza evento

Prof. Dr. Marcelo Faveri abordou o tema Manipulação Tecidual em encontro científico.

16/03/2020 | Evento

No início deste mês (06.03), tivemos a honra em receber o Prof. Dr. Marcelo Faveri, referido nome da Periodontia Nacional e palestrante Internacional, para ministrar a palestra intitulada Manipulação tecidual ao redor de dentes e implantes no evento de abertura da Especialização em Periodontia da Pós-Graduação em Odontologia.

Prof. Dr. Marcelo Faveri abordou temas da Periodontia como cirurgia plástica periodontal, recobrimento radicular e manipulação tecidual sobre implantes com aula bastante dinâmica e associada a evidências científicas. Prof. Faveri agradeceu o convite de poder estar novamente em Florianópolis e falou como é bom rever amigos e fazer o que gosta, falar de Periodontia associando os conceitos de ciência, treinamento e biologia, alicerces pelos quais a Especialização em Periodontia está fortemente baseada. Todos os temas abordados na palestra serão detalhadamente ensinados durante o Curso da Especialização em Periodontia sob a ótica das técnicas mais atuais além daquelas já consolidadas pela literatura científica. 

Em nome da coordenação da pós graduação em Odontologia, Prof. Dr. Bruno Mello deu as boas vindas ao Prof. Faveri à Universidade e foi apresentado pela equipe do G.A.P. - Grupo Avançado em Periodontia – formado pelos professores Prof. Ms Luciano Melo Pratto, Prof. Ms. Cesar Arruda  e Prof. Ms. Estevo Derech em sala completamente lotada.  

Agradecemos também a parceria da equipe com a Empresa Bionnovation Biomedical, na presença do gerente regional, Sr. Guilherme Moresco, que contribuiu para que este evento com renomado nome da Periodontia fosse possível.

O grupo G.A.P. que coordena a Especialização em Periodontia, colocou-se a disposição para sanar pessoalmente dúvidas sobre a Especialização em Periodontia. Maiores informações também estão disponíveis através do site da pós odonto UNISOCIESC e do grupo (www.gapfloripa.com.br) ou pelo Instagram (@gapfloripa). Ao final, convidou todos a confraternizarem em um coffee break preparado a todos participantes do evento.

Compartilhe este artigo:

Leia também

Be Dental School: Excelência em Cursos de Pós-graduação e Aperfeiçoamento em Odontologia

28/03/2024 | Informativo

Aprenda com Profissionais Qualificados e Atendimento Prático

Leia Mais

Univali inaugura Clínica de Odontologia no Campus Kobrasol

08/03/2024 | Novidade

Espaço será sede dos cursos de pós-graduação ofertados em parceria com a Be.dental School

Leia Mais

Diferenciais da Especialização de Implantodontia na Be Dental School

01/03/2024 | Informativo

Elevando a sua prática odontológica para o próximo nível com excelência clínica e inovação tecnológica na Especialização de Implantodontia da Be Dental School.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar oferta de cursos e serviços e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.